A Usina Agmus Invest é um investimento que facilita o acesso à energia solar e ainda gera renda aos participantes por até 30 anos
A construção da Usina Agmus Invest 1 terminou na sexta-feira (05), em Três Ranchos/GO, para oferecer uma fonte inesgotável de renda aos investidores e acesso à energia solar aos associados que não tem sistema próprio.
“Nós tivemos essa ideia para ajudar quem não tem sistema próprio e para ajudar o investidor a receber uma renda vitalícia”.
“Mas, antes de chamar qualquer pessoa para investir com a gente, colocamos o nosso capital na frente.”
“E para todos saberem que é sério, vamos mostrar o processo completo”, afirma Muryel Barbosa, um dos fundadores da Agmus Energia Solar.
Penúltimo dia da construção da usina, em três Ranchos, Goiás - Foto: Kaio Ramalho da Silva/Agmus
Usina Agmus Invest 2
O terreno também será usado para construir a Usina Agmus Invest 2, que igual a primeira, visa gerar ao investidor renda passiva, de forma recorrente e ilimitada, utilizando apenas o sol.
“É um projeto sério, confiável, pois já trabalhamos com energia solar desde 2019, junto a mais de 850 clientes, e alguns milhões de reais gerados para eles”, revela Barbosa.
Tendência no mercado de investimentos, as usinas trazem novas oportunidades para investidores e associados.
Foto: Kaio Ramalho da Silva/Agmus
Passo a passo
Por pelo menos 25 anos, o projeto irá render dividendos mensais ao investidor, enquanto os associados recebem o benefício de ter uma energia mais barata, o que cai como uma luva no país que está sempre protagonizando entre os cinco com a energia mais cara do mundo.
“Parece demais, né? Por isso, a gente mostrará etapa por etapa.”
“O primeiro passo, por exemplo, foi escolher o terreno ideal que suprisse todas as necessidades da Usina Agmus Invest”, diz Barbosa.
O passo a passo da construção até a chegada dos investidores e associados será exibido nas redes sociais da Agmus, especialmente, no canal Capital Solar, no YouTube.
A Usina Agmus Invest 1 já está pronta para receber novos investidores e associados.
Foto: Kaio Ramalho da Silva/Agmus
Saiba mais
A usina de investimento visa distribuir energia solar para empresas e residências que não conseguem acesso ou não querem ter um sistema próprio.
Construídas em solo em vez de telhado, servem ainda para gerar renda aos investidores, beneficiar o meio ambiente e reduzir a dependência das fornecedoras de energia tradicional.
Há cinco anos no mercado e com mais de 850 clientes, a Agmus Energia Solar decidiu alçar voos mais altos e criar uma oportunidade para todos. - Foto: Kaio Ramalho da Silva/Agmus
Energia solar e o mercado
O mercado de energia solar é um dos empreendimentos mais favoráveis para investidores, pois teve um salto de 70% em 2020, segundo a CNN Brasil.
De acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, o setor movimentou R$ 59,6 bilhões em investimentos no ano passado, ou seja, 49% a mais do que em 2022.
Para quem nunca ouviu falar sobre usinas de investismento, a Agmus disponibilizou seus contatos no final da matéria para sanar todas as dúvidas. - Foto: Kaio Ramalho da Silva/Agmus
Benefícios da Usina Agmus Invest
Retornos que podem chegar entre 16% e 25% a.a.;
Sem riscos tão altos como ocorrem em alguns investimentos;
Garantia segura de rentabilidade por até 30 anos;
A renda mensal depende apenas do sol.
A Usina Agmus Invest 1 ficou pronta há poucos dias, mas a Agmus continua investindo e pretende construir a segunda etapa. - Foto: Kaio Ramalho da Silva/Agmus
A usina da Agmus é para você
Se você se interessa por energia solar e tem uma conta de investimento pode fazer parte do quadro de investidores da Usina Agmus Invest 1.
“Se você quer usufruir da energia solar sem o sistema próprio também pode entrar em contato com a gente”, finaliza Muryel Barbosa.
Tome nota
WhatsApp Agmus: (64) 9 9218 8876
Comentarios